Notice: Undefined offset: 1 in /home/abramilho/domains/abramilho.org.br/public_html/wp-content/themes/jnews/class/ContentTag.php on line 86
Notice: Undefined offset: 1 in /home/abramilho/domains/abramilho.org.br/public_html/wp-content/themes/jnews/class/ContentTag.php on line 86
r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,’script’,’//www.google-analytics.com/analytics.js’,’ga’);
ga(‘create’, ‘UA-1989959-1’, ‘auto’);
ga(‘create’, ‘UA-1989959-5’, ‘auto’, {‘name’: ‘all’});
ga(‘require’, ‘displayfeatures’);
ga(‘send’, ‘pageview’);
ga(‘set’, ‘dimension1’, “Deslogado”);
ga(‘all.send’, ‘pageview’);
// ]]>t;, “TT-9807-8”]);
(function() {
var ts = document.createElement(“script”); ts.type = “text/javascript”; ts.async = true;
ts.src = (“https:” == document.location.protocol ? “https://” : “http://”) + “d.tailtarget.com/base.js”;
var s = document.getElementsByTagName(“script”)[0]; s.parentNode.insertBefore(ts, s);
})();
// ]]>[“init”, {
appId: “1637a42d-4934-4000-9ae2-417cc76f2aab”,
autoRegister: true,
safari_web_id: ‘web.onesignal.auto.3a07767d-f8c5-4ebf-965b-cb322da40f9f’,
notifyButton: {
enable: false
},
welcomeNotification: {
disable: true
}
}]);
// ]]>As cotações futuras do milho negociadas na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a segunda-feira (3) com boas altas. As principais posições do cereal exibiam valorizações entre 5,00 e 5,50 pontos, perto das 8h26 (horário de Brasília). O vencimento setembro/17 era cotado a US$ 3,86 por bushel, enquanto o dezembro/17 era negociado a US$ 3,97 por bushel. O mercado permanece sendo sustentado por duas variáveis, a forte alta registrada nos preços do trigo no mercado internacional e pelas especulações sobre o clima no Meio-Oeste, conforme ponderam as agências internacionais. No caso do trigo, a alta é motivada pelas preocupações com o clima nos EUA e também em outras importantes regiões produtoras no mundo.
Após um final de semana seco no Corn Belt, as atenções dos participantes do mercado continuam no comportamento climático, já que a partir de agora as plantações entram em fase de polinização. E, por enquanto, as previsões climáticas indicam tempo mais firme entre 6 a 20 de julho, segundo dados do Agrimoney.com.
Ainda hoje, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) traz dois importantes relatórios. O primeiro, de embarques semanais, é um importante indicador de demanda e pode influenciar o andamento das negociações. No final da tarde, o órgão divulga o boletim de acompanhamento de safras.
Fonte: Notícias Agrícolas